terça-feira, 20 de outubro de 2009

Lamento da auto-sabotagem

Eu sempre quero voltar a escrever aqui. Aliás, eu sempre quero escrever em qualquer lugar. Mas porque eu não consigo parar de me sabotar? Eu tenho ideias, tenho projetos. Eu quero fazer muitas coisas, mas algo não me deixa colocar em prática. Porquê? Eu, eu e eu, claro, o culpado sou eu e o ócio no qual me enterrei. Alguém me ajuda? Não, não ajudem. Eu tenho de sair sozinho, e nunca mais voltar.

2 comentários:

  1. Sabe que às vezes me sinto assim também... Então, sobre o alfaiate, é que vira e mexe mando transformar umas camisetas antigas em regatas, pra não perder estampas de que gosto.

    ResponderExcluir
  2. Rafha... ouve os conselhos da tia aqui. Eu sou mais velha que você (só um pouquinho) e já tenho estrada em crises de auto-sabotagem e afins.
    Em primeiro lugar: os momentos ruins vão, mas voltam. Sempre voltam. Com menor intensidade, com menor duração... mas voltam. E vc tem que aceitar que faz parte da maioria das pessoas que pensa um pouco mais e sente um pouco mais que a maioria. É um preço a se pagar, mas vale a pena.

    Em segundo lugar... Como assim não quer ajuda? Que orgulho é esse se ajudar sozinho? Por que? Você tem amigos, tem um mundo de apoio, profissionais, energias positivas, manuais técnicos... Por que não usar o que tá aí? Seja o que for, mas use. Aceite as mãos que oferecem ajuda, me explore, encha meus ouvidos... Quantas vezes eu já fiz isso com você? O quanto vc já me aguentou? Ce besta rapaz, larga de achar que é sozinho!

    desculpa a palestra, bjo pra vc!

    Agatha

    ResponderExcluir