sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson


Somos seres tão ordinários que precisamos de ídolos para nos espelhar. Nem sempre são as melhores pessoas ou dão os melhores exemplos, mas nos guiarmos por nossos próprios e singelos passos parece ser algo difícil de imaginar.


Lemos os melhores autores, vamos à melhores peças de teatro e ouvimos as melhores músicas. Melhores para quem? Cada pessoa tem um visão do mundo ao redor. As classificações são exemplos desses exemplos que seguimos. Se confiamos em listas de uma revista já estamos seguindo por um certo caminho.


Sim, quero falar da morte do Rei do Pop. São 45 anos de uma carreira brilhante como artista. Problemas na vida pessoal, das piores espécies, quem não têm? Michael Jackson deve ser lembrado por ter sido único, não só para a geração que vivenciou sua genialidade musical, mas em todos os tempos. Assim como Beatles, Elvis e Madonna, Michael tem um legado de grandes feitos para a música e o cenário artistico.


Ouço o último CD só com músicas inéditas, Invincible, e deixo uma música que tem no título a palavra que deixou o mundo ontem, Speechless.


"Helpless and hopeless, that's how I feel inside

Nothing's real, but all is possible if God is on myside

When I'm with you I am in the light where I cannot befound

It's as though standing in the place called

Hallouwed Ground

Speechless, speechless, that's how you make me feel

Though I'm with you

I am far away and nothing is for real

I'll go anywhere and do anything just to touch your face"


Nenhum comentário:

Postar um comentário