terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Parte 4

A mala já estava pronta, não precisei pegar nada, somente colocar a sacola preta com a caixa dentro, onde se encontrava o dinheiro e as jóias. Posteriormente fiquei sabendo estarem avaliadas em torno de duzentos mil dólares.

Enfim, o pouso no aeroporto de Manaus, após quase 4 horas de vôo. Até então tudo corria normalmente, mas ainda faltava retirar a bagagem na esteira, com a tensão de não encontrar a mesma.

Um atraso de aproximadamente quarenta minutos me deixou mais nervoso. Policiais federais vieram em direção à esteira onde eu esperava. Uma das malas estava retida e queriam saber quem era o dono dela. Cerca de 20 quilos de cocaína foram encontrados. Após alguns transtornos finalmente consegui sair e chegar ao hotel. Conferi o conteúdo que tinha levado e estava tudo intacto.

Até minhas saídas ele tinha programado. Jantaria no restaurante do hotel, tão cinco estrelas quanto o mesmo, e após, sairia para uma boate que era a mais movimentada da cidade naquele momento.

Mas não era somente diversão pura. A saída fazia parte do plano, e em caso de qualquer imprevisto futuro, serviria de álibi, mais um dentre tantos outros que tinham sido construídos.

2 comentários:

  1. A Polícia descobriu tudo e impediu a treta. Por isso não tem final. Ta todo mundo na cadeia!

    ags

    ResponderExcluir