sábado, 13 de dezembro de 2008

Samba do Dia Nublado


Vamos sair. Beber até cair

Sambar para não deixar o dia acabar

Abraçar para celebrar, não para se despedir

Beijar e sorrir, para tudo iluminar


Viver os segundos de vida

Deixar o relógio pra lá

Cada um faz aquilo que a sina

Um dia cuidou de secar


Então vá, sem deixar nada pra trás

Que um dia um outro virá

Para que qualquer samba voraz

Não destrua o coração do rapaz





"Dentro dos meus braços, os abraços hão de ser milhões de abraços: apertado assim, colado assim, calado assim; abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim, que é para acabar com esse negócio de você viver sem mim, nao quero mais esse negócio de você longe de mim. Chega de saudade, a realidade é que sem ela não há paz, não há beleza é só tristeza e a melancolia que não sai de mim, não sai de mim, não sai..."
(Chega de Saudade - Vinícius de Morais e Tom Jobim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário